Natureza, não podemos esquecer o quanto precisamos dela, fundamental à vida humana, essência de animais e vegetais, essência do mundo. Como impedir que no futuro a civilização não pereça por sua destruição?... Em todo o mundo percebemos os problemas causados por esta própria civilização, até quando a humanidade agirá sem escrúpulos? Até quando provocaremos nossa auto-destruição? Precisamos de consciência... Consciência de que é preciso viver em paz com os recursos naturais, de que sem eles não haverá natureza, e sem natureza não haverá "humanidade"! E aí quem pede “socorro”?
Consciência! Falou tudo! A crítica e a humana! Parabéns pela percepção e interpretação da vida, Mary. E principalmente por relacioná-la com a fotografia, que é uma ótima forma de perceber e analisar o mundo! beijos!
Natureza, não podemos esquecer o quanto precisamos dela, fundamental à vida humana, essência de animais e vegetais, essência do mundo. Como impedir que no futuro a civilização não pereça por sua destruição?... Em todo o mundo percebemos os problemas causados por esta própria civilização, até quando a humanidade agirá sem escrúpulos? Até quando provocaremos nossa auto-destruição?
ResponderExcluirPrecisamos de consciência...
Consciência de que é preciso viver em paz com os recursos naturais, de que sem eles não haverá natureza, e sem natureza não haverá "humanidade"!
E aí quem pede “socorro”?
Consciência! Falou tudo! A crítica e a humana!
ResponderExcluirParabéns pela percepção e interpretação da vida, Mary. E principalmente por relacioná-la com a fotografia, que é uma ótima forma de perceber e analisar o mundo!
beijos!